Thursday, February 16, 2006

Manias...

Little devil how could you...
Dear ones my time has come...that inglorious game finnally reached me
What a trick.
Dear foreign ones please abstain,may you feel lucky.

5 manias
1amar demais
2viver demais
3pensar demais
4sentir demais
5habitar um universo paralelo e de levar os que amo para lá,para sempre.


As regras:
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas,hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades,terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs,aviso do "recrutamento".Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."


Convoco Devaneios de uma alma perdida Antes do Nunca Bemsei O puto/O tipo/O totó OEUMANUSDEI

7 Comments:

Blogger O Puto said...

Escolha inteligente. Com o nosso blog matas logo 3 coelhos com uma só cajadada.

4:33 AM  
Blogger Rosentau said...

Dear ones a major welcome to you both!!!May my dark home shelter you well.Puto,nada de violências,eu não mato bicho nenhum,deixa os coelhos!;)Totó,broa com manteiga e água tónica...=...scones com cerveja preta,pretty desirable strong confluences.;)Silver;)*

6:48 AM  
Blogger Oeu ManusDei said...

presente!!!

7:10 AM  
Blogger O Tipo said...

OK, deixa-me pensar um bocado...

7:53 AM  
Blogger Rosentau said...

OEU,so good having you here!Tipo,don´t think twice!Thanks,you dear ones!:)

10:57 AM  
Blogger O Tipo said...

Ok,
cá vão:

- Música (pois claro!)
- Comprar montes de jornais, revistas e livros (farto-me de comprar jornais e revistas, mesmo que os/as leia na internet, normalmente compro a versão "analógica")
- Provar vinhos (provar vinhos diferentes é uma paixão)
- Cozinhar (gosto muito de cozinhar)
- Falar demais...(pois, às vezes devia estar calado, mas é mais forte do que eu...)

9:24 AM  
Blogger Rosentau said...

Thanks...Dear one,que boas manias...Que luxo de vícios!3 e meio deles são meus!Só também falo muito de menos...e n tenho o hábito da papelada...gosto que me contem o que lêm,aliás sou viciada nisso...adoro ouvir,sons nas palavras,palavras nos sons,silêncios.

7:32 AM  

Post a Comment

<< Home

  • Diana e João
  • Diana
  • João Blümel
  • Bruno
  • Kyynel
  • fdv
  • Anjo Nocturno
  • Miguel
  • M.P.
  • S-man
  • OeuManusDei
  • BrÏza
  • Tragically beautiful life
  • David Bishop
  • Powered by Blogger